Participe do curso de Gestão e Marketing Esportivo que mais emprega no Brasil!
Objetivo
Identificar os diversos atores e processos da indústria do esporte, permitindo-lhe buscar aperfeiçoamento profissional e direcionar seus esforços para sua área de interesse.
Método
O método exclusivo desenvolvido por um dos precursores do marketing esportivo no Brasil, proporcionará ao aluno, desde o primeiro momento, uma visão do ambiente esportivo, com orientação predominantemente prática.
Formato
O curso online tem a duração de 3h30, composto de cinco módulos.
Conteúdo
MÓDULO I - INDÚSTRIA
O negócio esporte (core business), modelo de gestão atual e proposta de um novo modelo de gestão.
MÓDULO II - PRODUTO
Quem faz o que. Esporte de alto rendimento , educacional e de participação.
MÓDULO III - CANAIS
Distribuição - estádios, rádio, TV, internet, telefonia móvel
Comunicação - mídia espontânea (impressa e eletrônica), marketing digital, eventos e promoções, relações públicas e publicidade.
Comercialização - PDVs (bilheterias, lojas de produtos licenciados), agencias de marketing esportivo, telemarketing, internet e outros
MÓDULO IV - MERCADO
Consumidor Individual (sócio, praticante, torcedor.)
Consumidor Corporativo (TV, anunciantes, clubes, governo)
MÓDULO V - ESTUDOS DE CASOS - DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS
Projetos desenvolvidos e comercializados por João Henrique Areias e/ou por terceiros.
Apresentação de projetos dos alunos.
Material didático (Digital) incluso:
- E-book - Uma Bela Jogada 2a edição de João Henrique Areias
- E-book - Marketing no País do Futebol
- E-book - Apostila do curso
- Mais 10 e-books com modelos de projetos de patrocínio, planos comerciais, gestão de arenas, etc.
Bônus
- Encontro Marcado com Joao Henrique Areias - vídeoconferência coletiva semanal, para assuntos de interesse dos alunos
- Visita guiada a entidades esportivas - Mínimo de 6 por ano
- Encontro Marcado com Profissionais do Esporte - entrevistas em vídeo onde outros profissionais falam de seu dia a dia, perfil do profissional da área e dicas para trabalhar na área.
- Apostila
- Os participantes inscritos e confirmados terão acesso a um grupo exclusivo no FACEBOOK , possibilitando a interação e networking com alunos, palestrantes e professores.
Certificado
Enviado pelo próprio sistema no final do curso de Gestão e Marketing Esportivo
A quem se destina:
- Estudantes de ensino superior que estão em busca de oportunidades no mercado de trabalho ou definindo sua área de atuação profissional
- Profissionais que atuam ou gostariam de atuar no meio esportivo.
- Torcedores e amantes do esporte que querem conhecer seus bastidores neste curso de curta duração.
- Empreendedores que querem aproveitar este conteúdo para outras aréas
Vantagens:
O curso lhe dará uma visão geral sobre a indústria do esporte, permitindo escolher o aprofundamento na área de seu interesse e melhor avaliar custo-benefício de cursos com maior duração como MBAs e Pós Graduações.
Após o término do curso, você terá direito a 45 minutos de mentoria online com JH Areias e saberá como ingressar imediatamente neste mercado através de projetos como CLUBE DOS 30 (departamento de marketing de entidades esportivas) e VIDA DE ATLETA (agenciamento de atletas).
Sobre o instrutor:
João Henrique Areias é consultor e professor de gestão e marketing esportivo em MBAs de instituições de ensino como Trevisan, Facha, Universidade Cândido Mendes e Fundação Getúlio Vargas.
Também ministra seu próprio curso de Gestão e Marketing Esportivo de curta duração (8h), tendo realizado 21 edições até o momento em todo o Brasil.
É membro acadêmico da ABRAESPORTE e da Academia Lance! para artigos sobre gestão e marketing esportivo.
Desenvolveu e comercializou diversos projetos esportivos, como o Plano de Marketing da Copa União 87 (campeonato brasileiro de futebol) que viabilizou o Clube dos 13, sendo o primeiro evento esportivo oficial, financiado exclusivamente pela iniciativa privada no Brasil. Publicou dois livros – Uma Bela Jogada e Marketing no Pais do Futebol e mantém uma comunidade na internet sobre o tema com mais de 5.000 membros de vários países.
Investimento:
Apenas R$ 197,00 ou 12 x R$19,19
Se você está buscando um curso de mídias sociais clique aqui
Sem Comentários