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MARKETING CONTÁBIL 3.0 – Avançado

MARKETING CONTÁBIL 3.0 – Avançado

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CURSO MARKETING CONTÁBIL 3.0 AVANÇADO - Autor: Anderson Hernandes

Você se sente DIFICULDADE em conquistar CLIENTES para a sua empresa contábil?

Você sente dificuldades para atrair clientes contábeis? Se surpreende quando percebe que tem empresas contábeis que atendem dezenas de solicitações de propostas todos os meses? Acha que algo está errado com o marketing da sua empresa contábil?

Isso é normal.

Em 93% dos casos os escritórios contábeis que não tem os resultados de marketing esperados não conseguem identificar o que estão errando. Quando você não entende o que está errado vai gastar tempo e dinheiro desnecessariamente.

Empresas contábeis que não adotaram práticas de marketing contábil estão perdendo naturalmente seus clientes e não estão conseguindo suprir com novos clientes.

O QUE VAI MUDAR NA SUA EMPRESA

  • APRENDA a não depender exclusivamente de indicações de clientes
  • SAIBA como criar um site contábil que dê resultados de verdade
  • DESCUBRA como aumentar a atração da sua empresa no mercado
  • VENDA seus serviços contábeis com argumentações mais poderosas

O que você irá aprender no curso Marketing Contábil 3.0 Avançado:

DOMINANDO NICHOS DE MERCADO CONTÁBIL

  • Como definir seu nicho de atuação
  • Como identificar as necessidades do mercado
  • Como criar estratégias para os nichos escolhidos
  • Como ser uma autoridade no seu mercado

CONQUISTANDO CLIENTES PELA INTERNET

  • Como conquistar clientes pela internet
  • Como deve ser o seu site contábil
  • Como negociar pela internet e ter resultado
  • Como usar o e-mail como estratégia de marketing

FAZENDO CAMPANHAS QUE DÃO RESULTADO

  • Os segredos de campanhas no Facebook
  • Um passo a passo de uma campanha de marketing
  • Como validar seus resultados de prospecção
  • Como gerar tráfego qualificado para seu site

IDÉIAS QUE GERAM RESULTADOS EFETIVOS

  • O que mais dá resultados de marketing
  • Como usar vídeos para vender serviços
  • Como atrair interessados nos serviços
  • Como relacionar e gerar propostas de serviços

O PREÇO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS

  • Como fugir da batalha de preços
  • O futuro dos preços contábeis no mercado
  • Como encontrar o cliente para o seu preço
  • Estratégias de preço que dão resultados

USANDO AS FERRAMENTAS DE MARKETING

  • Como escolher e usar ferramentas de e-mail marketing
  • Como usar ferramentas de campanha de marketing
  • Como gerenciar seus contatos e propostas contábeis
  • Como configurar facilmente suas ferramentas

COMO VENDER SEUS SERVIÇOS CONTÁBEIS

  • Os segredos das vendas bem sucedidas
  • Os erros que comprometem resultados
  • O que falar para o cliente na venda de serviços
  • Como simplificar seu processo e aumentar suas vendas

 

 

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