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FACEBOOK ESSENCIAL

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Como você pode até quintuplicar suas vendas? O que é Essencial para vender mais?
Atrair, Engajar e Converter

Esses são os 3 pilares usados por empresas comuns para duplicar e até quintuplicar suas vendas através do Facebook, isso nos mais variados mercados que você possa imaginar.

“Se o seu cliente está no Facebook, você pode multiplicar suas vendas”

Por isso, o Facebook Essencial é focado em um processo simples de 3 passos.

Você irá entender, através de estudos de caso, aulas práticas, material de apoio e um espaço privado para enviar suas dúvidas, como transformar o Facebook em uma fonte extraordinária de resultados.

O que você irá aprender no curso Facebook Essencial:

1º Pilar: ATRAIR - Saiba como vender e para quem vender

Neste módulo você vai iniciar seu trabalho de Marketing no Facebook entendendo como vender e para quem vender.
Vamos começar com seu posicionamento no mercado, a construção da sua persona e o seu processo de venda.

Isso vai ajudar a entender à fundo seu cliente e o seu negócio para aumentar suas vendas. Todos os passos fundamentais para dominar seu mercado começam aqui.

2º Pilar: ENGAJAR - Como fazer o Facebook trabalhar para você

Neste módulo você vai entender como fazer o Facebook trabalhar para você.
Primeiro vamos mergulhar em estratégias para aumentar a divulgação espontânea do seu negócio.

Depois, acelerar e multiplicar seus resultados usando os anúncios no Facebook. Desde como fazer seu primeiro anúncio, até estratégias avançadas como Remarketing e hiper-segmentação, você vai aprender nesse módulo.

 

3º Pilar: CONVERTER - Como usar o Facebook como fonte de Clientes

Neste pilar, você terá acesso às minhas estratégias para gerar leads, aumentar sua audiência, promover negócios físicos e aumentar o tráfego do seu negócio seja on ou offline. Você também vai aprender como fazer promoções e sorteios que tragam resultados e que espantem curiosos.

Basicamente, você vai poder copiar e colar as minhas estratégias e aplicar no seu negócio para atrair fãs e transformá-los em clientes.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

MÓDULO 0 - Começando do zero

Aula 1: Perfil x Fan Page x Grupos
Aula 2: Como criar uma página no Facebook
Aula 3: Administradores de páginas no Facebook
Aula 4: Configurações básicas de uma Fan Page
Aula 5: Transformar um perfil em uma Fan Page
Aula 6: Unir duas páginas no Facebook
Aula 7: Gerenciador de Anúncios: Configurações básicas
Case: Como uma mãe venceu a depressão e hoje tem seu próprio negócio

Módulo 1 - Atrair

Aula 1: Equação do Lucro
Aula 2: Definindo sua persona
Aula 3: Seu funil de conteúdo AIDA
Aula 4: Construção de uma Fan Page turbinada
Aula 5: Como usar os grupos para vender mais
Case: Imobiliária que investiu R$257 e vendeu um imóvel em 15 dias

Módulo 2 - Engajar

Aula 1: Desvendando o Edgerank
Aula 2: Criando sua agenda de conteúdo
Aula 3: Táticas poderosas (e simples) de engajamento
Aula 4: Meus posts de Ouro e de Prata
Case: Como um fisioterapeuta aumentou em 503% seu engajamento no Facebook
Aula 5: Quanto investir em seus anúncios no Facebook?
Aula 6: Organização de campanhas e anúncios
Aula 7: Anúncios e seus objetivos
Aula 8: Segmentação básica de campanhas
Aula 9: CPC, CPM, CPA. Qual usar?
Aula 10: Tipos de anúncios: imagem, vídeo ou carrossel?
Aula 11: Textos persuasivos para suas campanhas
Aula 12: Usando imagens que vendem
Aula 13: Segmentação avançada I: Públicos Personalizados
Aula 14: Segmentação Avançada II: Remarketing
Aula 15: Mensuração I: Pixels de Conversão
Aula 16: Mensuração II: Relatórios do Facebook
Case: Como uma loja de sapatos vendeu mais de R$100 mil investindo R$2.472,59

Módulo 3 - Converter

Aula 1: Fãs: Táticas para ter mais curtidas
Aula 2: Geração de Leads I: Boas práticas para evitar bloqueios
Aula 3: Geração de Leads II: Leads Ads
Aula 4: Geração de Leads III: Notificações no Facebook
Aula 5: Negócios Locais I: Anúncios estratégicos
Aula 6: Negócios Locais II: Buzz Marketing
Case: Como uma infoprodutora hoje paga por lead o que pagava por clique em seus anúncios
Aula 7: F-commerce: Venda pelo Facebook
Aula 8: Sorteios no Facebook
Case: Como uma confeiteira aumentou em 960% seus pedidos investindo R$63 no Facebook

Módulo 4 - EXPERT - Além do Essencial

Aula 1: Gestão de Crises
Aula 2: Business Manager
Aula 3: Landing Pages
Aula 4: Administradores de contas de anúncios
Aula 5: Audience Insights
Aula 6: Power Editor
Case: Como um web designer triplicou seu salário em 3 meses usando o Facebook

 

Botões para saber mais

Assista o vídeo para saber minha opinião sobre este curso.

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