Evolution Marketing

CURSO DE GOOGLE ANALYTICS (Completo e Avançado)

CURSO DE GOOGLE ANALYTICS (Completo e Avançado)

CURSO DE GOOGLE ANALYTICS (Completo e Avançado)

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Descrição

Saiba quem são seus clientes, de onde eles vêm, como compram e por que compram é a missão de muitas empresas.

Uma vez com estas informações, é possível tomar decisões e criar estratégias de forma assertiva para o seu público.

Com o curso de Google Analytics isso se tornará uma tarefa simples, e é exatamente isso que você aprenderá ao longo deste treinamento.

Público Alvo

Este curso é perfeito para web designers, profissionais de marketing e gerentes de sites de um modo geral, que precisam conhecer melhor seu público, entender seu comportamento, e traçar estratégias para melhor engajamento e vendas, a partir de métricas do Analytics.

Perfil

Após o curso o aluno conseguirá analisar o público de um site, definir um perfil (persona), além de saber (entender) o comportamento do consumir, quais canais vendem mais, quais geram mais engajamento, e conseguirá sugerir mudanças no site ou estratégias para melhorias.

Conteúdo Programático

Capítulo 1

  • Apresentação do Curso (Review)
  • Apresentação do professor
  • O que é o Google Analytics?
  • Como criar uma conta e instalar o Google Analytics
  • O que são métricas?
  • Como tirar proveito das informações do Google Analytics?
  • Preciso me preocupar com todas elas?

Capítulo 2

  • Uma dica antes de prosseguir
  • Página Inicial
  • Relatórios
  • Personalização
  • Administrador / Adicionando novas contas

Capítulo 3

  • Painéis Personalizados
  • Visão Geral
  • Usuários Ativos
  • Análise de Coorte
  • Informações demográficas
  • Interesses
  • Geográfico
  • Comportamento
  • Tecnologia
  • Celular
  • Comparação de marcas
  • Fluxo de usuários

Capítulo 4

  • Visão geral
  • Locais
  • Origens de tráfego
  • Conteúdo
  • Eventos / Conversões

Capítulo 5

  • Visão geral
  • Todo tráfego
  • Google Adwords
  • Otimização de mecanismos de pesquisa
  • Social
  • Campanhas

Capítulo 6

  • Visão geral
  • Fluxo de comportamentos
  • Conteúdo do site
  • Velocidade do site
  • Pesquisa interna
  • Eventos
  • Análise de página

Capítulo 7

  • Metas
  • Comércio eletrônico
  • Funis multicanal
  • Atribuição

Capítulo 8

  • Segmentações avançadas
  • Automatização de relatórios
  • Alertas personalizados
  • Filtros

Capítulo 9

  • Metas

Capítulo 10

  • O que fazer daqui pra frente?

Professor do curso

Adriano Gianini é formado em Web Design pela UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina. É Pós-Graduado em Comunicação Digital, Web Jornalismo e Novas Mídias pela FITS - Faculdade Integrada Tiradentes.

Possui diversos cursos oficiais Adobe e mais de 14 anos de experiência como professor, passando por instituições como SENAI e SENAC.

Investimento

R$197,00 a Vista ou 12 X R$19,70

Botões quero me inscrever

Cursos Relacionados